Um monólogo que retrata a saga de uma curandeira pode não parecer o programa mais atrativo para se fazer num sábado à noite, mas a montagem de "A Curandeira", em cartaz no Teatro Denoy de Oliveira, reserva grandes surpresas ao público.
Ao entrar, somos recebidos pela atriz que anda no palco e logo nos mergulha em um universo místico. É travada uma conversa com a platéia, que apesar de resistente, entra no clima e até responde a atriz.
A curandeira buscar extinguir todos os males, inclusive aqueles que não imaginamos que seja possíveis, tanto da alma como físicos, e assim surgem poemas e histórias.
O trabalho da atriz Adriana Fortes é belíssimo com gestos precisos e que complementam, quase que de forma mágica, a poética da trama. Somado a isso, está a direção de Melani Halpern que garante uma unicidade da interpretação com a trilha e iluminação.
"A Curandeira" está em cartaz no Teatro Denoy de Oliveira, localizado na Rua Rui Barbosa, 323, Bela Vista, aos sábados às 21h e domingos às 20h. R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Guilherme Udo
Nenhum comentário:
Postar um comentário