Da Redação
O espetáculo “Baião de Dois”, sucesso de crítica e público em 2008, retorna aos palcos nesta quinta-feira com uma promoção um tanto quanto inusitada. Criada pela atriz Vida Vlatt, a promoção traz em sua essência a mesma característica divertida que a comediante transmite através de seus personagens.
Os fumantes, gays e cornos, também pagam meia-entrada para assistir a peça, que estréia no dia 5 de março, no Teatro do Ator, em São Paulo. “Eu achei bacana fazer essa promoção, pois de uma forma ou de outra todo mundo acaba ganhando desconto. Além disso, vou ajudar os fumantes, pois eles vão ficar mais de uma hora sem fumar, rindo muito e nem vão se lembrar que o cigarro existe, pelo menos durante a peça! E como eu adoro os gays, e nunca ninguém pensa numa promoção para eles, não podia deixá-los de fora. Já os cornos, coitados,sofrem tanto que precisam de um estímulo para virem se divertir e esquecer seus chifres! Merecem ganhar 50% de desconto”, diverte-se Vida ao falar da promoção, que também é válida para estudantes, idosos e aposentados.
Composta por seis esquetes cômicos, o espetáculo que é interpretado pela Vida Vlatt e o ator André Rangel, conta com personagens hilariantes, dentre eles: “A Madrasta e Branca de Neve”, na qual Vida interpreta uma madrasta mineira e André uma rebelde Branca de Neve totalmente sem noção; “Manoel e Maria”, um casal de portugueses dentro de um avião prestes a cair; as “Irmãs Siamesas - Grudadas e fadadas pelo destino”, onde uma que ser prostituta e a outra cantora de axé. E outros, como as “Socialites”, duas peruas, que se odeiam e se encontram em um evento beneficente; o casal Romeu e Julieta, que mostra como seria esse clássico nos dias de hoje; e a “Bispa e intérprete de surdos - Uma farsante estelionatária”, que usa e abusa da fé do próximo.
Serviço:
"Baião de Dois"
com Vida Vlatt e André Rangel.
Quintas às 22h00.
Teatro do Ator - Praça Franklin Roosevelt, 172, Consolação. - Tel. (11) 3257-2264.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário