quinta-feira, 4 de junho de 2009

Milton Levy estreia espetáculo solo

Da Redação

“O Dia que comi a Pomba Gira” é um espetáculo que utiliza os elementos do stand-up para contar aos espectador a trajetória de carreira de Milton Levy. A peça que conta momentos vividos pelo ator, é formada por cinco histórias verídicas e inusitadas.

Predestinado a ser artista, Levy começa sua narração pela descoberta de sua vocação pela arte, foi quando viu os Beatles pela primeira vez e acreditou que poderia seguir carreira artística.

Dentre muitas tentativas frustradas como músico e radialista, as histórias chegam ao momento em que o ator se apaixonou pelos palcos e daí em diante mais uma série de histórias divertidas e engraçadas dão corpo ao espetáculo.

O ponto alto da apresentação fica a cargo da história que dá nome a peça e descreve uma viagem feita à baixada santista em companhia de um casal de amigos e uma amiga do casal. O desenrolar da história se passa em um típico bar da época com situações hilárias.

A idéia de criar um espetáculo assim veio com o sucesso de sua participação no programa do Jô Soares, onde o ator falou um pouco sobre sua vida, fazendo a platéia e o apresentador se divertirem muito. Na apresentação Milton Levy usa elementos do gênero de comédia stand-up.

Serviço:
"O Dia que comi a Pomba Gira"

com Milton Levy.
Quintas às 21h30.
Teatro Ruth Escobar - Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista. - Tel. (11) 3289-2358.
Ingressos: de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...