
Editor de Teatro
"O Rei e Eu" conta a história do poderoso Rei do Sião, atual Tailândia, que tinha dezenas de esposas e mais de setenta filhos, e de Anna, uma professora inglesa contratada para ensinar inglês e um pouco da cultura ocidental aos príncipes e princesas. A professora passa por sérias dificuldades com as diferenças entre a culturas de seu país de origem e da sua nova vida, mas mesmo assim impõe suas ideias e suas posições, e aprende a compreender e aceitar as cultura e as tradições siamesas, tornando-se parte daquele cotidiano.
A montagem brasileira, que conta com muito humor e diálogos afiados, tem Tuca Andrada e Claudia Netto nos papeis principais. Ele com um Rei divertido, forte e sensível, dominando a cena, e ela com uma professora amorosa, um tempo de comédia acertado e um brilho e potência na voz de dar arrepios. Juntos, os dois conseguem construir um lindo clima de romance no ar, embalado por músicas deslumbrantes e cenas inspiradas. O espetáculo vem para consagrar a carreira dos dois.
O elenco ainda conta com Bianca Tadini - brilhante na construção de seu personagem e com uma voz poderosa - e Daniela Vega (alternando o papel da apaixonada Tuptim), Mauro Sousa - que junto com Bianca, faz um dueto emocionante - e Ubiracy Brasil (alternando o papel de Lun Tha), além de Luciana Bueno (Lady Thiang), Luciano Andrey (Kralahome) e outros talentosos atores e atrizes. Isso sem falar das crianças que interpretam os príncipes e princesas e o filho de Anna, Louis (papel alternado por Daniel Paulin e Renan Cuisse).
Serviço: "O Rei e Eu"
com Claudia Netto, Tuca Andrada, Luciana Bueno, Luciano Andrey, Bianca Tadini, Mauro Sousa, Daniel Paulin e grande elenco.
Quinta às 21h, sextas às 21h30, sábados às 17h e 21h, domingos às 16h e 20h.
Teatro Alfa - R. Bento Branco de Andrade Filho, 722, Jardim Dom Bosco. - Tel. (11) 5693-4000.
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 185,00.
Livre.
2 comentários:
Concordo com a sua reportagem, faltou destacar o show que o ator mirim Renan Cuisse esta dando em mais esse musical, a cumplicidade e amor que ele e a Claudia Netto passam em cena é digno de muitos elogios. Parabéns a esse prodigio dos musicais.
Bia Guiron.
Concordo com tudo oque vc falou e muito mais…mais muito mais mesmo…pena que as grandes empresas não pensem assim, pois o Musical esta por terminar agora em maio, por simples falta de patrocinio…como pode isso? Um espetáculo com o porte desses não poderia faltar patrocinadores, pois todos que assistiram ficaram encantados, estou dizendo “TODOS”, não vi sequer, uma pessoa fazendo uma crítica destrutiva, e sim, muitos…mais muitos elogios…!!! Que pena que nossos empresários não se manisfestem a favor desse espetáculo, pois, quem sai perdendo é a cidade de São Paulo!
Postar um comentário