
A atriz Ana Luisa Lacombe fecha o projeto "Trilogia Faz e Conta", que celebra seus 30 anos de carreira, no Tucarena com a apresentação de "O Conto do Reino Distante" até 21 de novembro. A montagem recebeu o APCA de melhor atriz e concorreu aos prêmios Femsa Coca-Cola de melhor texto e atriz em 2008.
Com "O Conto do Reino Distante" fecha-se a trilogia iniciada em agosto de 2010 com as temporadas dos premiados "Fábulas de Esopo", seguido por "Lendas da Natureza", ambos também contemplados por prêmios como APCA e Coca-Cola FEMSA (melhor atriz).
"O Conto do Reino Distante" é uma aventura que aborda temas antigos num viés diferente, e põe no palco a busca do crescimento, da superação e da perplexidade do indivíduo perante o mundo. Com estrutura de conto de fada, o espetáculo mostra o rito da passagem da infância para o mundo dos adultos.
A história
O Reino Distante espera o nascimento de um príncipe, o genuíno herdeiro do reino. Mas nasce uma menina, que passa a maior parte de sua infância tecendo e bordando, trancafiada em uma torre. Suas únicas amigas eram as minúsculas formigas. No momento certo, ela deixará sua pacata vidinha para se transformar na heroína da história, escapando da torre e enfrentando a bruxa para recuperar o reino.
Serviço: "O Conto do Reino Distante"
com Ana Luisa Lacombe.
Sábados e domingos às 16h.
Tucarena - Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes – Entrada pela Rua Bartira. - Tel. (11) 2626-0938.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Não recomendado para menores de 5 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário