Da Redação
Em "À Meia-Noite Um Solo de Sax na Minha Cabeça", Henrique Stroeter é Billy, um bebê esperto e já "consciente" sobre as dificuldades que a vida lhe trará. Com o tempo, ele se transforma em um adolescente malandrinho. Na fase adulta não tem dinheiro, é idealista e ativista político.
Já Fábio Espósito vive Jesse. No berçário, ele interpreta uma criança educada, rica e com boas perspectivas de vida. Na adolescência experimenta comodidades burguesas e na maturidade opta pela segurança financeira e familiar.
A amizade entre Billy e Jesse é o tema central da história, que começa no berçário. Entre 1950 e a passagem do ano de 1983 para 1984, eles vivem diversos momentos pessoais, políticos e sociais. "O foco é contar esse tempo, abordando a música, fatos jornalísticos, moda, pensamento político-social e, claro, o afeto e a lealdade entre esses dois amigos inseparáveis".
Para contextualizar os acontecimentos, além do texto, os atores contarão com figurinos detalhadamente estudados, e projeções de vídeo, criadas originalmente para esta comédia imperdível, que promete muito riso e emoção.
Serviço: "À Meia-Noite Um Solo de Sax na Minha Cabeça"
com Henrique Stroeter e Fábio Espósito.
Terças e quartas às 21h.
Espaço Parlapatões - Praça Franklin Roosevelt, 158, Centro. - Tel. (11) 3258-4449.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
Não recomendável para menores de 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário