segunda-feira, 28 de março de 2011
'A Segunda Dama' no Teatro Santo Agostinho
Da Redação
"A Segunda Dama", comédia escrita e dirigida pelo dramaturgo Henrique Zambelli, conta a história de Rebeca, primeira dama de uma pacata cidade do interior. Elegante perante a sociedade, ela é, na intimidade, uma mulher autoritária e que manipula seu marido, o submisso prefeito dessa cidadela. A montagem estreia no dia 30 de março.
O que teria tudo para ser uma história comum e sem muitas surpresas, se altera com a chegada de Regina, irmã gêmea de Rebeca. A confusão toda começa primeiro pelo fato de ninguém saber que Rebeca tinha uma irmã, e muito menos gêmea.
Embora fisicamente idênticas, as duas tem personalidades opostas e a recém chegada é simplória e divertida. Ela chega à cidade com o firme propósito de trocar de lugar com a irmã por apenas um dia para sentir na pele o glamour de ser uma primeira dama.
Rebeca acaba por concordar com as ideias da irmã, pois teme que ela revele fatos de seu passado, desconhecidos por todos. A trama ainda traz a atrapalhada empregada Ingrid, o pároco da cidade metido a cantor, seu sobrinho seminarista e uma beata fofoqueira. Todos se envolvem em divertidos ‘quiprocós’ nesta comédia que vai dar o que falar.
Serviço: "A Segunda Dama"
Com Vivi Fernandez, Danielle França, Delurdes Moraes, Tadeu Menezes, Darwin Demarch, Domingos Charik e Glauco Freitas.
Quartas às 21h30.
Teatro Santo Agostinho - Rua Apeninos, 118, Liberdade. - Tel. (11) 3209-4858.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário