Guilherme UdoEditor de Teatro
A peça leva aos palcos pela primeira vez juntos os atores Camila Morgado e Reynaldo Gianecchini em histórias que apresentam personagens do mundo teatral, como a bilheteira, o contra-regra e o espectador. O espetáculo reúne 12 esquetes cômicas, com troca de figurinos diante da platéia.
O Enteatro conferiu o espetáculo - com direito a participação de Bárbara Paludeti, Editora de Literatura - e pode perceber todo o brilhantismo do espetáculo. Camila e Reynaldo demonstram uma segurança no palco que transborda no seu modo de interpretar, resultando em brilhantes momentos. Os dois só pecam nas tentativas de canto, mas nada que comprometa a peça, pelo contrário, só favorece a comicidade. Vale a pena perceber o rigor com que ambos se esforçam na cena do ballet.
A direção de Marília Pêra - que já esteve em cartaz como atriz na peça ao lado de Marco Nanini em 1981 - é primorosa, focada em cada detalhe, fazendo com que a caixa preta do teatro cumpra a sua missão de fazer a platéia sonhar.
Os 90 minutos da peça passam rádpio com as esquetes acertadas. Figurinos muito bem construídos e um cenário simples, mas funcional, completam a montagem.
Dica: Reynaldo como Professora Mariângela rende muitas risadas.
Serviço:
"Doce Deleite"
com Camila Morgado e Reynaldo Gianecchini .
Quintas, sextas e sábados às 21h30 e domingos às 18h.
Teatro Raul Cortez - Rua Dr. Plínio Barreto, 285. - Tel. (11) 3188-4141.
Ingressos: R$ 70,00 (quinta e sexta) e R$ 80,00 (sábado e domingo).
Recomendado para maiores de 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário