Guilherme Udo
Editor de Teatro
Atual e divertida, a história se passa dentro do apartamento de Espiridião (Milton Levy) e Telma (papel de Aldine Müller, antes interpretado por Miriam Lins). Aposentado, Espiridião tem um sonho: ser ator, e para alcançar este objetivo ele não poupa esforços. Entre um telefonema ao agente onde interpreta o papel de homossexual e a inesperada chegada de sua esposa que ouve toda a conversa, surge a grande confusão. Telma acredita que seu marido seja realmente homossexual e tenha um caso com Arnaldo (Mateus Carrieri).
Para aumentar o burburinho, Dorothy (Adelita Del Sent), empregada da casa flagra o patrão em novos e divertidos ensaios de seu papel provocando grandes mal entendidos e muitas risadas do público. “A peça ganhou força e aceitação por ser despretensiosa e ter uma narrativa leve e divertida”, conta Mirian Lins diretora da peça.
O Enteatro conferiu a peça quando a atriz Miriam Lins ainda se apresentava no papel de Telma. A diretora construiu uma mulher tipo muito engraçada, responsável por sustentar a trama. O resto do elenco também desempenha muito bem seu papel, garantindo boas risadas a platéia.
*A atriz Miriam Lins está de volta ao elenco. (atualizado em 11/03/2008)
Serviço:
"O Amante do Meu Marido"
com Milton Levy, Mateus Carrieri, Aldine Müller e Adelita del Sent.
Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h30.
Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente - Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista. - Tel. (11) 3289-2358.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).
Recomendado para maiores de 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário