sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Um Bestseller Pra Chamar de Meu" atende a que veio

DivulgaçãoBárbara Paludeti
Editora de Literatura

Um "Bestseller Pra Chamar de Meu" (clique aqui para saber mais) é o mais novo livro de Marian Keyes, autora dos já consagrados sucessos "Melancia", "Sushi" e "Casório".

A nova trama da autora conta a história de três jovens mulheres: Gemma, Lily e Jojo. E o pano de fundo principal é o mercado editorial, como bem propõe o título. É claro que há também muito romance, paixão e traição neste meio.

Gemma tem que lidar com a carência afetiva da mãe que com 62 anos é trocada por uma mulher com a idade da filha.

Lily carrega o fardo de ter roubado o ex-namorado da melhor amiga e é uma escritora sem grande sucesso até que...

Jojo é uma agente literária sempre em busca de um grande bestseller e se envolve com um cara que lhe causa certa dor de cabeça.

Assim como os outros livros da autora, é uma leitura que agrada, principalmente, as mulheres. As protagonistas vivem suas vidas separadamente e, no desenrolar da trama, suas histórias se entrelaçam.

É meloso em algumas partes, ficcional demais em outras e com uma dose de humor bem colocada o tempo todo. Atende a que veio: leitura de entretenimento. É leve e agradável, as 742 páginas são devoradas com vontade de saber o que reserva o próximo capítulo.

Com uma história bem construída, "Um Bestseller Pra Chamar de Meu" não tem um final a que podemos chamar de inesperado, impera o já manjado "felizes para sempre", mesmo assim, vale a leitura.

Próxima crítica: Crepúsculo, de Stephenie Meyer, livro e filme! (clique aqui para saber mais sobre o livro).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...